Download I Am... World Tour (Completo)!

Madonna não aceitou participar de seu episódio em Glee, mas aprovou

segunda-feira, 19 de abril de 2010

 

A cantora Madonna não teria aceitado o convite da produção de Glee, para fazer uma participação em episódio dedicado a sua obra, por desconhecer o programa.

Segundo o Contactmusic, os produtores de Glee ficaram lisonjeados quando a equipe de Madonna deu permissão para que o elenco regravasse alguns de seus principais hits no episódio que vai ao ar nos EUA hoje, dia 19!

Mas apesar de terem conseguido a permissão, a produção de Glee não teve a mesma sorte no que diz respeito a uma participação da Rainha do Pop, já que a liberação das músicas não foi feita por ela.

"Madonna não tem TV e não faz ideia do que é Glee. Os produtores perguntaram a ela se ela gostaria de participar do episódio e ela disse: não, obrigada!", revelou uma pessoa ligada a cantora.

Educada né! '-' Enfim!

Apesar da Madonna recusar a participação, ela já viu o episódio antes de nós, e parece ter gostado, aprovando-o!

"O diálogo e o script inteiro é genial. Eu apresiei muito as camadas de ironia, especialmente quando os meninos cantaram What It Feels Like For A Girl".

Madonna também disse que gostou bastante da performance de Vogue, feita pela personagem Sue Sylvester, e a mensagem passada pelo episódio de que os meninos devem respeitar as meninas.

A cantora terminou a conversa dizendo a seguinte frase:

"Eu queria ter ido a um colégio assim! Quem me dera!"

'-' Ué, querida, se você ainda não terminou o segundo grau, corra e faça sua matrícula enquanto há tempo! Nunca devemos desistir (yn)! #Amém #Oremos!

0 comentários: