Download I Am... World Tour (Completo)!

Lady Gaga? Oo Vacilou hein! '-'

sexta-feira, 5 de março de 2010

 

Fui obrigado a vir aqui e publicar este fato. O Brit já ocorreu a muito tempo, mas navegando pelo PapelPop, me deparei com este exuh que fez até meu sono ir embora, em plenas 2:40h da madruga:



Vamos à tecnologia chamada zoom!? :D



Acho que eu vou dormir agora hein '-'

É, gente, parece que a Xena, a Princesa Guerreira da Gaga escapuliu pros flashes '-'

O melhor são os comentários da foto no PapelPop... Confira alguns (huahuauhahu):

Ué, ela não tem pintinho!? '-'

Agora já sei porque Rob Pattinson tem medo dessas coisas

E eu vou vomitar em 3, 2, 1...

Vaginas são assim!? :S

O bifão dela me assustou

Bucet* feia, prefiro a minha lixa/

Que buça mais beiçuda eca (???)

Eu acho que ela está com herpes '-' Ta parecendo uma couve-flor!

Tá parecendo que ela pôs pó compacto na bacurinha

Vagina feia é pleonasmo

Que NOJO parece uma ostra (??? '-' Será que eu não sei mais o que é uma vagina ou o que eu não sei mesmo é o que é uma ostra? '-' By: Jaiy Roberts)

Bem que eu percebi que quando eu tirei a calcinha dela eu não achei o que queria achar (comentário do Billy Boy MEDO' :O)

Ela tem corrimento!? '-'

Que pintinho lindo *-*

Caraca, :O não é que ela tem perereca mesmo

A BUCETA DELA É ANÊMICA KKKKKKKKKKKKKK

Ela bem que podia ter passado um gloss né

Estranho, a minha não é assim! Será que tenho algum problema ? '-'



Não é pra morrer... de rir!? '-'

0 comentários: