Download I Am... World Tour (Completo)!

Kate Nash diz que Pussycat Dolls é má influência

terça-feira, 16 de março de 2010

 


Falou mal das PCD mexeu seriamente comigo i.i!

Começando...

Quem é Kate Nash? ;D

Enfim, se você sabe quem é, parabéns! Realmente você vê de tudo na TV quanto é podre. É aquela coisa de Rede Vida a Canal do Boi! #toxic

"Pussycat Dolls é uma má influência para as garotas novas. Elas podem pensar em sexo, mas ainda não deveriam pensar em ser sexy [...]"!

Querida, a Sra. é virgem, mal amada e usa consolo e vem falar o que de sexo aqui!? E uma foto da cria:





Ah desculpa, é ela que entende o que é ser sexy -_-'!

"[...]Isso é repugnante. Elas se chamarem Pussycat Dolls. Você não precisa dizer mais nada", contou!

O importante não é a embalagem e sim e conteúdo! Se você não tem nenhum dos dois, se enforca! hahá ;P

"Eu ouvia Spice Girls e Destiny's Child. Eu acho que não cantaria agora: 'Don't cha wish your girlfriend was hot like me?' (Você não gostaria que sua namorada fosse quente como eu:)"!

Sim a música é quente... E FAMOSA! E as suas!? ;D Agora vamos ver algumas músicas das Destiny's Child e das Spice Girls, que ela costumava ouvir :D

Spice Girls:

Take Me Home (Leve-me Para Casa)
Voodoo (Voodoo)
Mama (chega de tradução '-')

Destiny's Child:

Lose My Breath (Perder Meu Fôlego)
Bootylicious (Bundelicioso)

Consulte a tradução das letras leves que ela ouvia xD

E pra finalizar, dia 19 de abril sai o CD dessa cria (agora sim que eu me toquei que ela é cantora ;D). O nome? My Best Friend Is You (Meu Melhor Amigo é Você)

KKKKKKKKKKKKKK... Se mata, garota!

0 comentários: