Download I Am... World Tour (Completo)!

Meu amigo na fila da Beyoncé

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

 

Geeeeente, to todo bobo aqui.
Meu amiguinhu Vinicius Motta, de 19 anos, saiu no G1 numa reportagem falando dos fãs que já foram pra fila do show da Beyoncé, ontem, dia 01º, que acontecerá dia 07. Ele tinha me chamado pra ir, inclusive, mas eu trabalho sábado e não fui!
Ia sair no G1 com ele... 8_8 Olha que luxooo... Morte às Lan Houses --'

Mas enfim, to MUITO FELIZ QUE O VI NO JORNAL, CARA! Tentei ligar pra ele, mas não consegui :/

E com o nome e sobrenome divulgado na reportagem, ja fui no orkut dele e muitas pessoas já o adicionaram! xD

Amigooow, boa sorte, e sábado de madrugada eu tô chegando aí!

Sorte e joga bastante baralho pra passar o tempo, viu! (yn)

Orgulhosodele/

Confira a foto:



A reportagem você confere aqui!

Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny,
Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny,
Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny, Vinny!

0 comentários: