Download I Am... World Tour (Completo)!

Taylor Swift: "Na sala da minha casa terei um lago e uma gaiola humana"

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

 

Taylor Swift está construindo um lago em sua sala de estar. =O A cantora está planejando transformar sua nova casa, em Nashville, Tennessee, eu um palácio de conto de fadas e mal pode esperar a obra a ser concluída, de acordo com a Rolling Stone.

"Vai ser o meu mundo de fantasia. Há um lago na sala... O lago é um fosso ao redor da lareira e pode, eventualmente, ter peixes nela", disse ela.

A mansão de Taylor, que tem 20 anos, terá também outros detalhes incomuns: "Ela terá um design exclusivo de um observatório, que é uma espécie de gaiola humana. Você pisa em um trampolim no lago, que te leva a uma escada em espiral e chega até a gaiola. (Quase um parque de diversões na sala --') Eles estão fazendo uma gaiola de tamanho de uma pessoa e eu vou colocar um telescópio lá (junto com o Taylor Lautner, parey u_u). O teto da minha sala é pintado como o céu à noite".

Medo'

Viu? Quando se ganha o money, rapidinho a gente aprende a gastar! fikdik!

0 comentários: