Download I Am... World Tour (Completo)!

Madonna subiu

sábado, 14 de novembro de 2009

 


Inicialmente para vir conhecer a família de seu namorado, Jesus Pinto da Luz (medo’) e para acertar algumas continhas (q.q), com um músico de afro-reggae, sobre assuntos que envolvem uma ONG (projeto social) que pretende abrir no Brasil, Madonna passa uma semana (completa amanhã) entre Rio e São Paulo, aproveitando o que o país tem de melhor.

Publicado em seu twitter, o músico de Reggae, Anderson, disse que pretendia levar Madonna no morro de Santa Marta para conhecer o que as favelas do Brasil têm de melhor (o que elas têm de melhor? *tenso*). Ela assistiria a palestras e daria aos seus fãns da favela (que com certeza têm todos os seus CDs *humor irônico :D*) o gostinho de poderem ver a Rainha do Pop um pouquinho mais de perto.

Óbvio que só foram planos, pois no momento que os seguranças descobriram o local onde sua patroa visitaria, rapidamente cancelaram esta viajem, até porque se Madonna leva um tiro garanto que eles não arranjarão um emprego desses nem daqui a cinco vidas u.u.
Só que após muitas negociações (talvez até com um seguro de vida para os empregados /gg), Madonna apareceu ontem a tarde em Botafogo, exatamente no morro :D
Entre os eventos ocorridos, Madonna:

.Subiu o morro, acompanhada do governador Sérgio Cabral (ele não perde uma chance i.i);
.Assistiu uma apresentação de street dance, do Projeto Social pela Música do Brasil, ao som de Music, um grande sucesso da cantora;
.Visitou uma fã paraplégica, onde a incentivou a não parar de estudar ou, sequer, largar sua fisioterapia.

Jesus não deu sinal de vida, talvez porque seu lugar não é em Botafogo, e sim no Corcovado (parey u.u), mas a Madonna já deu conta do recado.


Eu particularmente achei um barato ela fazer tudo isso. Demonstra que realmente, apesar de ter o nome da Rainha do Pop, ela ainda é humilde. Só esperamos que não tenha decidido abrir a ONG no Brasil somente por ser a terra de seu namorado, certo? Até porque seria horrível depois da separação (calma, não estou gongando o casal u.u) ela dar um chute na bunda de todos os que serão ajudados pela ONG, não é mesmo, men and women!?

Obs.: Existiam moradores do morro que nunca ouviram falar em Madonna. Medo’
Madonna?, Quem é!? Ela canta?
--’ Não, ela é acougueira! --’ E veio só mostrar a nova tendência de alcatra bovina que está em alta nos Estados Unidos... Dãã...

Por favor, né. Eu sei que favela é “Aquelas Coisa”, mas não ter uma televisão ou um radinho de pilha pra ficar por dentro das notícias é dose né.

Eu, particularmente, se sou Madonna, mando todos os interessados a serem ajudados através da ONG, formar uma fila.

Madonna: Você me conhece, filhinho!?
O pobre: Claro, dona.
*suspeita*
Madonna: Fala uma música minha.
O pobre: 4 Minutes.
Madonna: Pronunciou “four” errado, mas tudo bem. R$ 1000,00 serão depositados na sua conta. [...] Não tem conta? Cheque? Meu Deus, que paisinho difícil *ela fica tensa*. Toma o dinheiro vivo. Próximo. Você me conhece, Probre 2?
O pobre 2: Não!
Madonna: Morra na fome e na miséria, meu amor! u.u Próximo...

0 comentários: