Download I Am... World Tour (Completo)!

Gravidez da Bey

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

 


Não, ela não está grávida... pelo menos ainda. E nem pretende ficar. Agora, já seu marido, Jay-Z.. Esse não! Esse quer ter filhos com a sua esposa. E fontes afirmam que eles já estão tentando. (Jay, Bey falou que não quer, não vai fazer maldade e depois parar na polícia não hein... ai ai ai, Cris Brown hunf').

Já casados a 18 meses, Beyoncé disse que quer esperar mais. Filhos estão em seus planos, mas não acha ser o momento certo. "Quero ser uma boa mãe, assim como a que eu tive". Então tá né.

Agora uma pequena observação: por que pobre engravida sem querer e rico só tenta engravidar!? Gente, pelo que eu saiba, fazer filho é a coisa mais fácil do mundo /gg Jay-Z pelo amor de Deus, não me desaponte. U_U

Agora leia esta declaração de um amigo do rapper com relação ao assunto:

"Ele normalmente é muito reservado, mas Jay-Z está tão excitado com a ideia de ser pai que não para de deixar espacar que estão tentando engravidar".

/gg Bem, bem, beeeem... Vamos fazer uma análise sintática profunda. Quase uma biópsia:

"Ele é reservado, mas está excitado com a ideia de ser pai [...]"? Gente, só se for inseminação, mas pelo que eu saiba excitação faz parte :D

"[...] tão excitado com a ideia de ser pai que não para de deixar escapar [...]" Ai, Jay-Z vamos a aula de sexologia. Filho, se não para de deixar escapar, eu acredito que você não conseguirá NUNCA um filho com a musa.

Cata, gente:


Ta né u.u

0 comentários: