Download I Am... World Tour (Completo)!

Beyoncé com Kanye West e Jay-Z

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

 


Atualmente Beyoncé encontra-se em Londres, com a continuação do seus shows no I Am... World Tour. Só que no show de ontem, que eu estive presente, claro, (U_U; brink's ;D) Kenye West (o que subiu no palco do VMA e tirou o microfone da Taylor) e Jay-Z fizeram participações especiais. West teria cantado com a musa em Ego e Jay-Z teria aberto o show com a mulher em Crazy in Love.

Apesar do DVD já ter sido gravado (lancará daqui a exatamente uma semana nos EUA), bem que podiam existir esses featurings lá, né!? Imagina que escândalo Jay-Z com Beyoncé abrindo o show. Nuuuss...

Bem, mas escândalo, escândalo mesmo foi esse vídeo que eu achei na net do fato ocorrido. E por que escândalo? Tenta identificar Crazy in Love no vídeo. Você não entende nada. (Obs.: baixe as caixas de som).

E juntamente eu achei um possível tracklist do show, que inclusive se encontrará no DVD I Am... Yours. Confira:

“Déjà Vu”
“Crazy In Love”
“Work It Out”
“Let Me Clear My Throat”
“Pass The Peas”
“Naughty Girl”
“Freakum Dress”
“Get Me Bodied”
“Smash Into You”
“Ave Maria”
“Broken-Hearted Girl”
“If I Were A Boy”
“Diva”
“Radio”
“Me, Myself and I”
“Ego”
“Hello”
“Baby Boy”
“Irreplaceable”
“Check On It”
“Bootylicious”/”Bug A Boo”/”Jumpin’ Jumpin”/”Upgrade U”/”Video Phone”
“Say My Name”
“At Last”
“Listen”
“Single Ladies (Put a Ring On It)”
“Halo”

Que acharam!? Achei muito poucas músicas u.u

1 comentários:

Letícia Lattanzi disse...

*O* A ROUPA DELA É GRANDE, ENTÃO :X